Os melhores passeios da Praia de Pipa estão aqui!
Política de Reservas - Passeios
Para garantir qualquer reserva em passeios / transfers, faz-se necessário o adiantamento de 50% do valor total do serviço desejado, seja via PIX, transferência bancária, cartão (crédito/débito) ou dinheiro.
Alguns dados pessoais serão necessários para o cumprimento da reserva (observe nossa política de privacidade).
Solicitação de alteração nos passeios contratados
Quaisquer solicitações de alterações devem ser feitas com 48h de antecedência, salientando que a alteração solicitada estará sujeita a possíveis alterações de valores, assim como disponibilidade de vagas.
Não sendo possível o reagendamento, os valores pagos não serão reembolsados, uma vez que a vaga foi reservada junto ao prestador de serviço.
Política de cancelamento - Passeios e Transfer
Cancelamentos não são passíveis de reembolso, exceto em casos de doenças. Em tais situações, o retorno da quantia será condicionada à apresentação de atestado médico com data igual ou posterior à contratação do passeio/transfer.
Reservas inferiores a 48 horas da realização do serviço, sendo passeios e/ou transfer, possuem taxa de 100% do valor acordado.
Políticas atualizadas em: 26.mai.2025
Políticas de Reserva, Alteração e Cancelamento - Hotelaria e Parceiros
A Passeios na Pipa atua sugerindo / indicando hospedagens parceiras, restaurantes ou qualquer outro tipo de serviço que não sejam passeios. Desta forma, as respectivas políticas de reserva, alteração e cancelamento deverem ser verificadas junto ao prestador de serviço contratado, não cabendo qualquer responsabilidade ou vínculo entre a Passeios na Pipa e a contratante.
Políticas atualizadas em: 29.mai.2025